Frete e Envio - Planet Nails
Qual o prazo de entrega?
O prazo para o recebimento dos produtos adquiridos através de nossa loja virtual é informado na modalidade de entrega escolhida na hora da compra. Lembre-se: a mercadoria será postada dentro de 1-2 dias úteis após a confirmação de pagamento.
Reforçamos que os prazos são estimados. Dessa forma, é possível que variem por razões logísticas ou de força maior. Assim que o pedido for postado, o cliente receberá um código de rastreamento para acompanhar o processo de entrega.
Nos comprometemos a cumprir os prazos previstos, porém, por motivos alheios à nossa vontade, podem surgir pequenos imprevistos. Nesses casos, avisaremos aos clientes sobre eventuais atrasos.
As entregas são feitas durante o horário comercial, de segunda a sábado, das 9:00 às 18:00. É preciso que alguém esteja no endereço para receber o pedido. Não podemos agendar horário para entrega.
Caso o endereço do destinatário seja considerado pelos Correios área de risco, o processo de recebimento da mercadoria deverá ser através de coleta em uma agencia dos Correios mais próxima da residência destinatária.
Como saber o valor do meu frete?
O frete é calculado automaticamente pelo nosso sistema com base no cálculo do peso, local de entrega e método de envio utilizado.
Ao informar o seu CEP o sistema apresentará as opções disponíveis de envio para sua região.
Como posso ter frete grátis?
Oferecemos frete grátis para compras acima de R$499,00. Esta promoção é valida para todo o Brasil.
A Planet Nails entrega em todo Brasil?
Sim, entregamos em todo o Brasil. Você pode verificar a disponibilidade, o valor do frete e prazo de entrega no ato da compra.
Posso agendar minha entrega?
Infelizmente não. O sistema não permite escolha de datas e/ou horários específicos para entrega de mercadorias. O roteiro também não poderá ser alterado ficando sob responsabilidade da transportadora/correios.
O que verificar no ato da entrega?
Ao receber o pedido confira se a embalagem não está violada, se o nome de destinatário está correto e, por fim, se os produtos/quantidades correspondem aos que foram solicitados em nosso site. Caso tenha alguma divergência, entre em contato conosco através do e-mail [email protected] ou pelo telefone: (11) 99903-3344.